Nossa Equipe

NOSSA EQUIPE

Conheça agora a nossa Equipe de Profissionais do projeto Daniel Espião!

Com mais de 2 mil casos documentados de clientes satisfeitos, cujo quais, em parte, pode ser verificado no nosso canal no YouTube no formato de depoimentos em vídeos, é notável que tal sucesso seja oriundo do esforço de pessoas competentes.

Nessa página, dedicamos o conteúdo textual a falar um pouco sobre os principais profissionais da nossa empresa. Os líderes de nossas equipes e responsáveis pelo correto funcionamento do nosso negócio em sua totalidade.

Você conhecerá, portanto, cada uma das pessoas que participou e que ainda participa da construção e atualização do nosso software espião, bem como a administração da nossa empresa.

Nós temos a felicidade de ser a maior empresa no mercado nacional de espionagem digital. Isso se deve graças ao nosso produto principal, um aplicativo móvel de espionagem com ferramentas profissionais capaz de atuar como um verdadeiro detetive desperto 24 horas por dia.

A cada dia que passa, cuidamos para que esse aplicativo esteja o mais atualizado possível quanto às necessidades dos nossos usuários. Isso inclui desde o estabelecimento e consolidação de novas redes sociais, atualizações nas redes já conhecidas, dentre outros aspectos envolvidos.

Nosso software já conta com mais de 60 funcionalidades diferentes e é capaz de espionar dezenas de mensageiros instantâneos em qualquer lugar do mundo com a utilização apenas do sinal de internet.

Atualmente, nosso aplicativo Daniel Espião é capaz de funcionar em qualquer dispositivo que possua o sistema operacional Android. Somos os únicos que ainda nos preocupamos em auxiliar clientes que utilizem modelos de celulares mais antigos com Android na versão 4.0 ou inferior.

Se você já é um cliente do Daniel Espião, certamente conhece a qualidade do nosso suporte técnico e do nosso serviço na área. Caso ainda não seja nosso cliente veterano, é possível que você esteja conhecendo nosso site pela primeira vez. É possível também que você seja um testador utilizando alguma das nossas licenças gratuitas.

De todo modo, se você chegou até aqui, é importante saber quem são as grandes mentes por trás do nosso projeto:

1). Daniel Espião (Engenheiro de Softwares e Analista de Sistemas) - Administrador geral do projeto. Responsável pelo direcionamento dos demais profissionais, programação e codificação do sistema para Android;

2). Alyson Silva (Analista de Suporte) - Responsável pela administração da infraestrutura de TI, bem como abertura de chamadas e tráfego de informações. Garante suporte tecnológico;

3). Ana Paula (Serviço de Atendimento ao Cliente) - Atuante na linha principal de suporte auxiliando clientes em processos de instalação, desinstalação e configuração do aplicativo espião;

4). André Luiz (Serviço de Atendimento ao Cliente) - Auxilia na instalação e configuração do aplicativo espião e provê orientações através do serviço de suporte online pela internet com contato direto com os usuários;

5). Aline Rocha (Gerente Administrativa) - Responsável pela liberação e gerenciamento de licenças de software, autenticação de usuários, planejamento, atividades e funcionalidades do projeto.

Cada um dos nossos profissionais são de imensa importância para o nosso projeto. Sem eles, o projeto Daniel Espião não seria possível. Portanto, se tudo funciona bem, devemos a esses profissionais.

Caso queira saber um pouco mais sobre cada um deles, você pode clicar no nome deles na lista acima ou na lateral esquerda onde também é possível visualizar suas respectivas fotografias.

Desta forma, você será redirecionado para uma página específica do nosso site sobre o profissional em questão. É válido lembrar que eles atuam como líderes de equipes. A empresa Daniel Espião conta com outros funcionários que compõem essas equipes.

Somos, enquanto empresa profissional que atua no mercado a mais de 10 anos, bastante organizados no que se refere aos nossos gerentes e funcionários. Para cada setor, temos equipes específicas, como por exemplo:

a). Equipe de suporte ao consumidor (responsável por se comunicar e atender os clientes, tirando dúvidas e resolvendo problemas);

b). Equipe técnica (responsável por correções técnicas no nosso sistema, painel digital e softwares);

c). Equipe de infraestrutura (responsável por segurança de dados, armazenamento em nuvem, hospedagem etc.);

d). Equipe administrativa (responsável pelo gerenciamento de projetos, planejamentos, contabilidade e metas);

e). Equipe financeira (responsável pelo setor de finanças, pagamentos, devoluções e tributos);

f). Equipe de desenvolvedores (responsável pelo desenvolvimento e atualização do software espião); Outras.

Sinta-se muito à vontade para desfrutar dos serviços de cada equipe do Daniel Espião. Cada uma delas tem as suas respectivas funções.

Fanpage | Youtube | Twitter | Pinterest | Instagram
Linkedin | Blogspot | Tumblr | Wordpress

TELEVENDAS: (21) 2426-1816 / 96712-7967 VIVO / 98289-1656 TIM
Suporte Whatsapp: (21) 98289-1656 / Suporte Whatsapp: (21) 96712-7967