Instalação Passo a Passo do Aplicativo Espião de Celular


Instalação Passo a Passo do Aplicativo Espião de Celular

Olá pessoal sou Daniel do site danielespiao.com.br, estou gravando mais um vídeo tutorial de suporte. Para ensinar a você o passo a passo da instalação do nosso programa espionar WhatsApp e fazer um monitoramento em tempo real.

Os procedimentos são simples, fácil e rápido, prazo máximo de 5 a 10 minutos que você precisa pegar no celular.

TENHA ATENÇÃO: nos detalhes das configurações obrigatórias.

VOU DEIXAR AQUI UM AVISO IMPORTANTE: pra você que não leu as informações aqui do site, e foi direto para a instalação e agora deu tudo errado, e agora precisa de suporte, assista este vídeo até o final e refaça sua instalação.

APLICATIVO DANIEL ESPIÃO PARA CELULAR ANDROID
TELEVENDAS: (21) 2426-1816 / (21) 97909-6086 TIM / (21) 96712-7967 VIVO
21 967127967 / WhatsApp Horário Comercial.
21 979096086 / WhatsApp Domingos e Feriados.

Onde eu posso baixar o aplicativo Daniel Espião?
Acesse a página DANIEL ESPIÃO TESTE GRÁTIS para baixar o Aplicativo Espião diretamente no Telefone ALVO que você deseja monitorar em tempo real.

Como faço para comprar uma licença espião?
Para adquirir sua licença e bem simples, acesse a página COMPRAR PROGRAMA ESPIÃO PARA CELULAR, nesta opção você poderá ver preços e todas as formas de pagamento aceita pela plataforma.

Como posso obter suporte da equipe Daniel Espião?
Acima você tem nossos telefones para contato, acesse a página FORMULÁRIO DE CONTATO DANIEL ESPIÃO. Para Duvidas ou Sugestões? Faça sua pergunta ou deixe seu comentário que responderemos o mais rápido possível.

São procedimentos bem simples, basta baixar e começar a instalação novamente. Seguindo as orientações deste vídeo tutorial.

Assista este vídeo quantas vezes for preciso, até aprender a fazer a instalação, para depois baixar e instalar o aplicativo.

Primeiro vou fazer as configurações diretamente aqui neste celular, fique atento nos modelos de celulares, cada modelo tem suas configurações similares.

O que pode mudar e a cor do ícone, e eles mudarem de lugar. O procedimento e os caminhos para configurar e o mesmo, basta encontrar aí no celular que você vai monitorar.

Este e um modelo SAMSUNG J5, mas os modelos MOTOROLA, LENOVO, LG, entre outros, também são compatíveis com nosso programa, se você precisa instalar em um deste modelos, e não encontrar as configurações.

BASTA SEGUIR O TEXTO EXPLICADO ACIMA, que você vai encontrar as configurações aí no seu celular.

Se você tem o seu próprio celular, aprenda primeiro as configurações no seu telefone, para quando pegar o celular que você vai monitorar, você já conhece todos os caminhos.

Não esqueça, papel e caneta em mãos, e anote todas as informações necessárias, que você precisa na hora de baixar e instalar o aplicativo.

Quem precisa instalar nos modelos de telefones da "ALCATEL" | "ASUS ZENFONE" | "QUANTUM" | “XIAOMI” | "SONY XPERIA" verifique se o Android e acima de 5.4, alguns destes modelos não são compatíveis com algumas funções do programa.

A única forma de saber se é compatível ou não, e instalar o programa e testa os 2 dias grátis.

Em Android abaixo de 5.4 talvez você precisa instalar o teclado espião para pegar mensagens enviadas, ou seja, teclas digitadas, porque esta versão do Android não tem compatibilidade para pegar enviadas sem a instalação do teclado espião.

Faça a instalação do aplicativo primeiro, se você não conseguir pegar os 2 lados da conversa, ai e que você faz a instalação do teclado espião.

Se o Android for abaixo de 4.0, e pegou os 2 lados e porquê e compatível, se não pegar, e porque não e compatível, aí não tem outra saída a não ser instalado o teclado.

Instalação Passo a Passo do Aplicativo Espião de Celular


Aplicativo Espiao Whatsapp
Aplicativo De Espionar Whatsapp, Aplicativo Espião Whatsapp, Rastrear Whatsapp Gratis, Rastrear Whatsapp Pelo Numero, Rastrear Celular Pelo Numero Gratis, Como Rastrear Um Celular Android.

Espião de Celular, Celular Espião, aplicativo espiao de whatsapp, aplicativo espiao de celular, aplicativo de espionagem, aplicativo de espião, app whatsapp espiao.

app rastrear whatsapp, app que grava ligação, Espião Para Celular, Espião Whatsapp Android Gratis, Espião Whatsapp Gratis, Espionar Whatsapp Gratuito, Monitorar Whatsapp de Outro Celular.

Como Rastrear Outro Celular, Espiar Whatsapp de Outra Pessoa, Monitorar Conversas Whatsapp Gratis, Espião Whatsapp Android Gratis, Espionar Whatsapp da Namorada.

Como Ver Conversas do Whatsapp, Como Rastrear Celular Android, Apps Gratis Para Android, Espionar Conversa Whatsapp, Celular Espiao Whatsapp, Espião Para Whatsapp.

Como Rastrear Outro Celular, espião whatsapp android gratis, espião whatsapp gratis, rastrear celular pelo numero gratis, Rastrear Whatsapp de Outra Pessoa, rastrear whatsapp pelo numero.

Monitorar Whatsapp de Outro Celular, Espiar Whatsapp de Outra Pessoa, monitorar conversas whatsapp gratis, Espião Whatsapp Android Gratis, Espionar Whatsapp da Namorada, Como Ver Conversas do Whatsapp, Como Rastrear Celular Android.