Whats Daniel Espiao Whatsapp Daniel Espiao Telefone +55 (21) 97909-6086 / Whats Daniel Espiao Whatsapp Daniel Espiao Telefone +55 (21) 96712-7967

Comprar Licença Daniel Espião Por Boleto Bancário

Comprar Licença Daniel Espião Por Boleto Bancário, fazer seu pagamento por boleto bancário e uma forma bem simples de comprar uma ativação do aplicativo Daniel espião, as ativações de registros após o pagamento, ocorre sempre após 24 horas dentro do período de compensação do boleto.

Como pagar sua licença por boleto no site Daniel Espião?
Veja como e simples, primeiro você acesse o link na barra de menu acima COMPRAR, na página você escolhe a forma de pagamento, neste caso pagar com boleto bancário, clique no botão indicado "BOLETO BANCÁRIO" e pronto.

Boleto Bancário
Ira abrir uma tela para você preencher seus dados de pagamento, neste caso os dados do titula da comprar. No final de cada processo de pagamento, o boleto se apresenta na sua tela no formato PDF do seu computador ou celular, conforme o dispositivo que você esteja usando para acessar a página de compra.

Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, sua licença será liberada no seu e-mail de cadastro de compra.

LEMBRAMOS: Que boleto bancário são 24 horas, contando em dias uteis para compensação, se você comprar no Sábado ou Domingo, seu pagamento só compensara na segunda feira na parte da tarde. Por isso fique atento ao prazo de compensação de boleto bancário.

Assim que você finaliza sua compra na opção boleto bancário, uma cópia (segunda via) e enviada automaticamente para seu email de cadastro, (fique atento ao seu email) ele ficara disponível no seu email até a data de vencimento, você poderá acessar seu email e imprimi-lo ou pagar online diretamente na sua agencia bancaria.

Caso você não pague seu boleto até a data de vencimento, você pode refazer o seu pedido acessando sua conta no mesmo sistema de pagamento usado anteriormente, e recomprar o pedido, ou efetuar uma nova compra, conforme você desejar.

Caso venha ter qualquer dúvida sobre seu pagamento, você pode utilizar os meios de contato abaixo para falar com a nossa equipe de suporte.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE.
TELEVENDAS: (21) 2426-1816 / (21) 97909-6086 TIM / (21) 96712-7967 VIVO
21 96712-7967 VIVO – Whatsapp Horário Comercial
21 97909-6086 TIM – Whatsapp Domingos e Feriados

Duvidas Sobre Pagamento Por Boleto Bancário


Pagamento Por Boleto Bancário
Você também pode nos enviar uma mensagem “FORMULÁRIO DE CONTATO” Ou você pode chamar um de nossos atendentes no chat online no final desta pagina.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Itaú. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

Como faço para reimprimir o Boleto Bancário?
O Boleto Bancário tem por padrão, um prazo de vencimento de 3 dias. Mas, a loja pode configurar um outro prazo para os vencimentos de seus Boletos, que pode ser de 1 a 10 dias. Para ter certeza do prazo de vencimento do Boleto Bancário entre em contato com a Central de Atendimento Daniel Espião.

Imprimindo Seu Boleto Bancário.


Imprimindo Seu Boleto Bancário
Para reimprimir seu boleto bancário, acesse sua conta no sistema de pagamento escolhido, no menu "Transações", seção "Em Andamento" e localize a transação na coluna "Opções'. Depois clique em "Realizar Pagamento".

É possível também imprimir uma nova via do seu boleto pelo link enviado para seu email, lembrando que só será possível reimprimir o boleto dentro do prazo de vencimento. Caso o boleto bancário já esteja vencido, ao tentar utilizar o link da reimpressão acima o sistema indicará erro. Sendo assim, será necessário efetuar uma nova compra.

Paguei o Boleto Bancário Mas a transação permanece como "Aguardando Pagamento"?
O status da transação permanecerá como "Aguardando pagamento" até que o Banco confirme a compensação do valor. Os Bancos têm um prazo médio de até 2 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja libere seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para "Aprovada".