PERGUNTAS E RESPOSTAS DANIEL ESPIÃO

Perguntas e Respostas

 PROGRAMA ESPIÃO NUMERO “1” DO BRASIL
FAÇA O TESTE “2” DIAS GRÁTIS.

Saiba tudo sobre nosso software espião de celular. Aprenda como rastrear celular em tempo real. Ligações Chamadas E Recebidas, Whatsapp, Facebook, Teclas Digitadas, Mensagens Sms, Conversa Ambiente, Rastreamento Por Gps, Grampo Telefônico, Gmail, Line Messenger, Hangouts, Hike Messenger, Kik Messenger, Viber, Mensagens, Fotos, Escuta Ambiente, câmera escondida, tudo isso e muito mais.


920 Perguntas Respondidas

Notificar de
avatar

Mariana
Visitante
Mariana
11 meses 15 dias atrás

Oi , Não havia entendido sobre instalar e acabei instalando no meu proprio celular e acabei desinstalando , serei cobrada pela app baixado e criado conta ? Mesmo não usando e desinstalado?

André Luís
Admin
11 meses 15 dias atrás

Bom dia Sra. Mariana

Nao sera cobrado nada, pode fazer o teste quantas vezes quiser, e em quantos telefone quiser gratuitamente

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Jane
Visitante
Jane
11 meses 15 dias atrás

Como vem na fatura do cartão o nome da cobrança??

André Luís
Admin
11 meses 15 dias atrás

Bom dia Sra. Jane

Na fatura do cartao de credito so sai o nome do sistema de pagamento “Bcash” nao sai nenhuma informação referente a Daniel Espião ou programa espiao, pode ficar tranquilo na sua compra

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Jhon
Visitante
Jhon
11 meses 16 dias atrás

Qual seria o valor de 5 dias se eu contratar

André Luís
Admin
11 meses 15 dias atrás

Bom dia Sr. Jhon

Neste Link Você Pode Ver Valores e Formas de Pagamento: http://www.danielespiao.com.br/comprar-agora

Licença 15 Dias R$ 177,00
Licença 30 Dias R$ 237,00
Licença 90 Dias R$ 287,00
Licença 180 Dias R$ 357,00
Licença 365 Dias R$ 467,00

Pagamentos por deposito bancário, deve ser confirmados neste link http://www.danielespiao.com.br/confirma-pagamento/ qualquer duvida estamos a sua disposição para mais esclarecimentos. TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

GIOVANA
Visitante
GIOVANA
11 meses 17 dias atrás

A instalação do programa é feita no meu celular? Preciso ter acesso ao celular q será espionado p a instalação?
Como funciona?

André Luís
Admin
11 meses 17 dias atrás
Boa tarde Sra. GIOVANA Navegue nos links abaixo para conhecer o passo a passo de como utilizar nosso aplicativo espião. O PRIMEIRO PASSO: e você ter acesso ao celular que você deseja monitorar. Para fazer as configurações iniciais no telefone. Após as configurações você deve fazer a instalação do aplicativo. Após a instalação voce pode acessar seu painel de controle de qualquer outra dispositivo. Vídeo tutorial de instalação passo a passo: http://www.danielespiao.com.br/como-instalar/ Download do aplicativo espião: http://www.danielespiao.com.br/baixar-gratis/ Aqui você pode acessar seu painel de controle: http://www.danielespiao.com.br/painel/ VOCÊ ESTÁ COM DÚVIDAS? Aqui você pode ver nosso aplicativo funcionando em tempo real:… Read more »
Hilton
Visitante
Hilton
11 meses 18 dias atrás

Amigos, como faço para ouvir o audio que foi baixado da escuta? Vem pra mim no formato live

André Luís
Admin
11 meses 18 dias atrás

Boa Noite Sr. Hilton

Acesse seu painel pelo navegadro firefox, assim voce nao precisa baixar o audio, voce pode ouvir na tela do celular mesmo, voce tambem pode baixar pelo seu play store um codec para ajudar na decodificação dos auadios

Aqui você tem um vídeo passo a passo para todos as suas dúvidas: http://www.danielespiao.com.br/videos-tutoriais/

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

William
Visitante
William
11 meses 29 dias atrás

Como eu envio meu vídeo de depoimento a vc é ganhar os 10 dias de licença

André Luís
Admin
11 meses 29 dias atrás

Bom dia Sr. William
Voce pode subir seu video para o google drave e nos enviar o link para download

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Sandra
Visitante
Sandra
11 meses 30 dias atrás

Boa tarde, e se a pessoa as vezes utiliza o whatssap no computador, eu consigo ver as msg com o espião instalado no celular?

André Luís
Admin
11 meses 30 dias atrás

Boa tarde Sra. Sandra
Informe seu email de instalação do nosso programa

André Luís – Atendimento ao Cliente

Guilherme Souza
Visitante
Guilherme Souza
1 ano 6 dias atrás

Queria saber se dividem no boleto tambem?

André Luís
Admin
1 ano 6 dias atrás

Boa tarde Sr. Guilherme Souza
Pagamento parcelado somente por cartao de credito em ate 12 vezes, boleto e deposito bancario e a vista

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Thiago
Visitante
Thiago
10 meses 22 dias atrás

Como eu faço para imprimir o boleto para efetuar o pagamento.?

André Luís
Admin
10 meses 22 dias atrás

Bom dia Sr. Thiago

Como comprar por boleto bancario https://www.danielespiao.com.br/boleto-bancario/

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Camila
Visitante
Camila
1 ano 10 dias atrás

Se a pessoa apagar o registro de chamadas e mensagens do celular elas ainda aparecem para mim no painel de controle?

André Luís
Admin
1 ano 9 dias atrás

Bom dia Sra. Camila

Sim, serão gravadas e enviadas para o painel de controle

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Kaliane
Visitante
Kaliane
1 ano 12 dias atrás

Se o celular que tem o programa for formatado eu posso reinstalar novamente?
E é o msm processo

André Luís
Admin
1 ano 12 dias atrás

Boa tarde Sra. Kaliane
Sim, faça a nova instalação usando o mesmo email e a mesma senha, para que sua licença continue funcionando no mesmo celular

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Marcos
Visitante
Marcos
1 ano 12 dias atrás

Instalarei o aplicativo em aparelho que possui 2 chips. Será possível monitorar as ações dos dois chips?

André Luís
Admin
1 ano 12 dias atrás

Boa tarde Sr. Marcos

Sim, o aplicativo vai monitorar ligações dos 2 chips

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Marcos
Visitante
Marcos
1 ano 12 dias atrás

Bom dia.
O aplicativo que será instalado no telefone a ser monitorado ficará visível para o dono do aparelho?

André Luís
Admin
1 ano 12 dias atrás

Vídeo tutorial de instalação passo a passo: http://www.danielespiao.com.br/como-instalar/

Download do aplicativo espião: http://www.danielespiao.com.br/baixar-gratis/

Aqui você pode acessar seu painel de controle: http://www.danielespiao.com.br/painel/

VOCÊ ESTÁ COM DÚVIDAS?
Aqui você pode ver nosso aplicativo funcionando em tempo real: http://www.danielespiao.com.br/demo/

Aqui você tem um vídeo passo a passo para todos as suas dúvidas: http://www.danielespiao.com.br/videos-tutoriais/

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

RONY
Visitante
1 ano 28 dias atrás

Só vejo as mensagens em tempo real ou elas são salvas em uma plataforma

André Luís
Admin
1 ano 28 dias atrás

Bom dia Sr. Rony
As ferramentas em tempo real nao ficam gravadas, sao ferramentas de uso em tempo real

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
Fale Conosco: (21) 2426-1816 / (21) 97909-6086 TIM / (21) 96712-7967 VIVO

Lane
Visitante
Lane
1 ano 1 mês atrás

No painel tem o rastreamento de GPS, quando clico para ver a trajetória do mapa não aparece ,o que pode ser?
Os outros programas estão funcionando.

André Luís
Admin
1 ano 1 mês atrás

Bom dia Sra Lane

Informe de qual dispositivo voce ta acesando o painel de controle

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
Fale Conosco: (21) 2426-1816 / (21) 97909-6086 TIM / (21) 96712-7967 VIVO

claudio
Visitante
claudio
1 ano 1 mês atrás

a pessoa q esta com o cel monitorado eu consigo ouvir claramente as ligacoes , mais do outro lado o audio esta muito baixo,

André Luís
Admin
1 ano 1 mês atrás

Boa tarde Sr. Claudio

Sim, voce precisa instalar no outro telefone, e transferir a licença dentro deste perido de 2 dias, apos nao tem como transferir
Transferir licença para outro telefone http://www.youtube.com/watch?v=3aixLVQnQMM

quanto a ouvir os lados da conversa, isso incompatibilidade do modelo do telefone, nao tem muito o que fazer, a nao ser trocar de telefone

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
https://www.danielespiao.com.br/staff-item/andre-luis/
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO

claudio
Visitante
claudio
1 ano 1 mês atrás

boa tarde, como funciona transferir licenca pra outro cel …se eu transferir pra outro cel e numero nao precisa instalar o aplicativo,a pessoa q eu estava monitorando trocou de aparelho , como faco agora

ana
Visitante
1 ano 1 mês atrás

porque o agendador so da nao entregue s o celular esta online

André Luís
Admin
1 ano 1 mês atrás

Bom dia Sra. Ana

Para funcionar corretamente, voce precisa agendar com pelo menos uma hora de antecedência para cada evento, sendo que, se for executado outra função no painel, e cancelado o agendamento

o programa nao faz 2 coisas ao mesmo tempo, o tempo de duração precisa esta em segundos, 300 segundos, 600, 900, e assim por diante

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
https://www.danielespiao.com.br/staff-item/andre-luis/
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO

claudio souza
Visitante
claudio souza
1 ano 1 mês atrás

boa tarde , preciso de ajuda gostaria de saber pq sumiu todas as mensagens do painel de controle whast as ligacoes e fotos do dia 16 ao dia 19 , o cel dessa pessoa tem dois chip ele tirou um tem haver isso

Daniel Espião
Admin
1 ano 1 mês atrás

Boa tarde Sr. Claudio Souza

So existe uma forma de sumir dados do seu painel, e voce excluindo por conta propria, mesmo porque ninguem tem acesso ao seu painel controle, para acessar seu painel somente voce com seu login e senha, se ninguem tem acesso. aconselho voce desfragmentar seu pc ou celular, limpar o cache de navegação e entrar novamente, com navegador atualizado

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
https://www.danielespiao.com.br/staff-item/andre-luis/
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO

claudio souza
Visitante
claudio souza
1 ano 1 mês atrás

boa tarde , alguem sabe me explicar pq sumiram todas fotos mensagens e ligacoes d o dia 16 ao dia 19….ele tem dois chip no cel e tirou um , tem haver isso

Daniel Espião
Admin
1 ano 1 mês atrás

Boa tarde Sr. Claudio Souza

So existe uma forma de sumir dados do seu painel, e voce excluindo por conta propria, mesmo porque ninguem tem acesso ao seu painel controle, para acessar seu painel somente voce com seu login e senha, se ninguem tem acesso. aconselho voce desfragmentar seu pc ou celular, limpar o cache de navegação e entrar novamente, com navegador atualizado

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
https://www.danielespiao.com.br/staff-item/andre-luis/
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO

LINDOMAR MENDES
Visitante
LINDOMAR MENDES
1 ano 2 meses atrás

Ele grava chamada de whatsapp?

André Luís
Admin
1 ano 2 meses atrás

Bom dia Sr. LINDOMAR MENDES

Nosso aplicativo grava audio, mensagem de texto, video, fotos, so nao grava a ligação feito pelo whatsapp, porque nao tem como gravar ainda, temos que espera a nova atualização do Android

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
https://www.danielespiao.com.br/staff-item/andre-luis/
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO

Lilian
Visitante
Lilian
1 ano 2 meses atrás

Boa noite
Eu comprando a licença pelo cartão de crédito, qual o nome que vem na fatura do cartão?

André Luís
Admin
1 ano 2 meses atrás

Bom dia Sra. Lilian

Comprando no cartao de credito, o nome que aparece na fatura e Bcash http://www.bcash.com.br, dependendo de quem e o cartao de credito, voce so precisa justificar que fez uma compra na internet de alguma coisa

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente
https://www.danielespiao.com.br/staff-item/andre-luis/
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO

Thiago
Visitante
Thiago
10 meses 22 dias atrás

Quantos aparelhos, de celular eu posso grampear no meu painel de controle.?

André Luís
Admin
10 meses 22 dias atrás

Voce pode colocar quantos telefones quiser, sendo quer a licença vale somente para 1 telefone, se voce colocar 5 aparelhos, tera que compra 5 licenças

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Lilian
Visitante
Lilian
1 ano 2 meses atrás

Obrigado

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 2 meses atrás

Como faço pra pagar por depósito no banco !

André Luís
Admin
1 ano 2 meses atrás
Boa Noite Sr. Silvio Voce pode pagar por deposito bancario em uma das contas abaixo, apos o deposito voce deve confirma seu pagamento neste link https://www.danielespiao.com.br/confirma-pagamento/ BANCO DO BRASIL Agencia: 1579-2 Conta Corrente: 5120-9 Joana D. A. Fernandes BANCO ITAU Agencia: 0387 Conta Corrente: 16493-2 Joana D. A. Fernandes CAIXA ECONOMICA FEDERAL Agencia: 4063 – Operação: 013 Conta Poupança: 0016591-0 Joana D. A. Fernandes DEPOSITO NAS CASAS LOTERICAS Agencia: 4063 – Operação: 013 Conta Poupança: 16591-0 Joana D. A. Fernandes Escolha uma das contas acima, faça seu pagamento e nos enviar os dados do comprovante neste formulário: http://www.danielespiao.com.br/confirma-pagamento – preencha… Read more »
Jonatas
Visitante
Jonatas
1 ano 2 meses atrás

Meu telefone não está mandando nada para o painel de controle está aparecendo pr ativar o sistema mas quando Clico PR ativar ele some

André Luís
Admin
1 ano 2 meses atrás

Pergunta respondida no email

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO
André Luís – Atendimento ao Cliente

ALEX
Visitante
ALEX
1 ano 2 meses atrás

Oi por favor estou com dificuldade para assinar porque a parte de do nome do cartão eu não consigo preencher

André Luís
Admin
1 ano 2 meses atrás

Boa tarde Sr. garraalex@hotmail.com

Se voce estiver tentando fazer pelo google chrome pode que ele nao esteja funcionando muito bem no seu telefone

voce tem 2 saidas, remover o chrome e instalar novamente, ou voce pode fazer pelo navegador firefox, basta aacessar seu play store e baixar o firefax que voce vai conseguir tranquilamente, qualquer outra duvida estamos a disposição

Alyson Silva
Suporte e Configurações

ana paula
Visitante
ana paula
1 ano 3 meses atrás

eu fiz a compra e nao recebi minha chave de assesso. como faço pra encontrar? nao esta no meu e-mail

André Luís
Admin
1 ano 3 meses atrás

Bom dia Sra. Ana Paula

Seu pagamento ainda aguarda aprovação do sistema de pagamento, assim que for aprovado, sua licença sera gerada e enviada para seu email de cadastro de compra,

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
Fale Conosco: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 97909-6086 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO
André Luís – Atendimento ao Cliente

Rodrigo Silva
Visitante
Rodrigo Silva
1 ano 3 meses atrás

Se instalar em vários celulares, tem como distinguir cada celular?

André Luís
Admin
1 ano 3 meses atrás

Bom dia Sr. Rodrigo Silva

Na instalação voce precisa criar um pequeno cadastro, incluindo o nome do telefone, e por este nome que ficaram identificado os telefones la no painel de controle, assista nosso video passo a passo https://www.danielespiao.com.br/como-instalar/ que voce ira entender

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Shirley
Visitante
Shirley
1 ano 3 meses atrás

O celular monitorado não esta atualizando porque ?

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 3 meses atrás

Poço baixar primeiro o aplicativo no celular que vai ser monitorado e depois pagar a fatura pra receber a chave (código de acesso !?

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 3 meses atrás

Não responder a peguntas !, Falta de respeito com cliente !!.

André Luís
Admin
1 ano 3 meses atrás
Bom dia Sr. Silvio O nosso problema nao e a falta de resposta ao cliente o nosso problema esta no cliente que no fornece um email invalido “sagai.lanched@gmail.com” quando o cliente entra em contato com um email que nao existe, nossa resposta nao vai pra lugar nenhum, deu pra entender? mas voce pode ler suas resposta neste link https://www.danielespiao.com.br/perguntas-e-respostas/comment-page-1/ voce tambem pode obter suas respostas em tempo real em nossos canais de atendimento TELEVENDAS: (21) 2426-1816 CEl: (21) 96712-7967 VIVO – Whatsapp – Horário Comercial CEL: (21) 97909-6086 TIM – Whatsapp – Domingos e Feriados Skype: danielespiao – Facebook: Daniel… Read more »
Shirley
Visitante
Shirley
1 ano 3 meses atrás

Gostaria de saber quando receberei minha chave de acesso minha chave?

André Luís
Admin
1 ano 3 meses atrás

Boa tarde Sra. Shirley

Licença liberada no seu email de cadastro de compra

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 4 meses atrás

Quero saber se poço baixar e depois pagar assinatura , pois antes tenho que verificar o celular se não foi colocado algum bloqueio !, Por favor responda minhas mensagens !?

vanessasilva
Membro
vanessasilva
1 ano 4 meses atrás

quero saber porque instalei ontem o app e desde a hr q instalei so da sua conta esta suspensa para ativa digite o codigo de ativação

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Bom dia Sra. vanessasilva

Isso e porque voce ja fez outros testes gratis, em outros sites, se voce quer testar nosso aplicativo, o primeiro passo e remover todos os aplicativos espiao que voce tem instalado no telefone

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Maria
Visitante
Maria
1 ano 4 meses atrás

Nao Não consigo acessar site

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Boa tarde Sra. Maria

Nao consegue acessar qual site ?

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Jessica
Visitante
Jessica
1 ano 4 meses atrás

Mas nao tem 24 horas que instalei

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

O que voce pode fazer e tira print da tela e nos enviar, para termos certeza que estamos falando da mesma coisa, eu disse que tava bloqueado por voce disse que seu painel estava pedidno a chave de licença

se voce terminou de instalar nosso aplicativo e ja esta com a conta expirada e porque voce ja fez outras instalaçoes de outros site e nao removeu

alem de gera um conflito, voce nao ira conseguir usar corretamente, primeiro remova todos os aplicativos do genero, para depois instalar nosso aplicativo

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Jessica
Visitante
Jessica
1 ano 4 meses atrás

Como faço pra excluir minhas perguntas??

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Perguntas nao podem ser pagadas, quanto a ouvir ligação, conforme voce mesmo disse, sua conta esta suspensa, voce precisa ativar uma licença para ter acesso as ligações

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Jessica
Visitante
Jessica
1 ano 4 meses atrás
Jessica
Visitante
Jessica
1 ano 4 meses atrás

Bom dia
Fiz uma ligação mas não consigo ter acesso ao áudio.. ..como devo proceder?

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Informe seu email de instalação, para poder verificar

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Jessica
Visitante
Jessica
1 ano 4 meses atrás
Jessica
Visitante
Jessica
1 ano 4 meses atrás

boa noite
No meu pede pra ativar a conta e pede uma chave….mas nao acho

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Bom dia Sra. Jessica

Voce pode comprar sua licença neste link http://www.danielespiao.com.br/comprar-agora

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 4 meses atrás

Pra ver SMS , senhas ,teclas digitadas é preciso​ rootiar celular monitorado , certo !! , Bom usei o aplicativo e tive acesso a algumas coisas no painel , menos as citadas as cima por não ter feito root ,!, Mas gostei ,trabalho suporte técnico de Daniel ótimo !., Empresa seria ! , Fui tentar conferir um tal de Bruno melhor site !Propaganda enganosa , um falcatrua , ganhei dois dias de graça venceu e não pode acessar !!.

Ezequiel bermond tosta
Visitante
Ezequiel bermond tosta
1 ano 4 meses atrás

Boa noite !
Esse programa espião funciona em iPhone 7 também ?

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Bom dia Sr. Ezequiel bermond tosta

Nao funciona no Iphone, nosso aplicativo e somente para Android

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

nani
Visitante
nani
1 ano 4 meses atrás

BOM DIA , DESDE ONTEM NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O PAINEL DE CONTROLE , FICA SO CARREGANDO E NAO ABRE… AGUARDO RESPOSTA! OBG

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Bom dia Sra. Nani

Leve o dispositivo que voce esta usando para acessar o painel de controle e um local onde tenha internet, que voce conseguira acessar sem problemas

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 4 meses atrás

Estou aguardado resposta minha última mensagem !!.

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 4 meses atrás

Pra ativar minha assinatura tem que baixar novamente no celular monitorado !?

José
Visitante
José
1 ano 4 meses atrás

Bom dia André eu queria saber porque não as mensagens que entra no watts zap não estão mais vindo para o painel de controle. Não estou vendo nada só as que sai do telefone obrigado

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 4 meses atrás

Não estou recendo localização do celular monitorado nem as mensagens de texto nem watsap , fotos , facebook, teclas digitadas , escutas nunca funcionou e etc. E fiz tudo como explicou, (instalei teclado, enviei os comandos para o celular monitorado !!, E hoje dia 26/03/2017 parou tudo e meu contrato ainda não terminou e metade do que promete não funciona e não precisa ser bom em português pra entender o que quero dizer ! ,Deixou muito a desejar o serviço !!.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Bom dia Sr. Silvio

Se voce ta dizendo que parou ontem 26/03/2017 isso quer dizer que o telefone foi formatado, ou um antivirus esta bloqueando nosso aplicativo, se nao for antivirus, o telefone foi formatado pelo usuario e precisa ser instalado novamente.

nao funciona ou o senhor nao esta sabendo usar, como esplicamos em nosso site, nosso aplicativo, funciona com internet, se nao tem internet no celular monitorado, ele nao consegue enviar dados

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Silvio
Visitante
Silvio
1 ano 4 meses atrás

O valeu a dica vou verificar ! E uma dúvida , pode me explicar , quando envio os comandos na tela do cel. aparece os comandos , pode ?.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

mas de qual o comando voce esta falando ?

la no painel o unico comando que pode aparecer na tela do telefone e comando sms, isso so acontece se a versao do android for acima de 4.0, abaixo de 4.0 os comando nao aparece na tela

se voce usa versao acima de 4.0 voce pode personalizar os comandos antes de enviar, ai nao vai aparecer na tela do telefone

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Sagai
Visitante
Sagai
1 ano 4 meses atrás

Aguardo respostas dos meus comentários, e gostaria de saber por que não responde a meus comentarios , ou só responde o que convém !?

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás
Boa tarde Sr. Sagai A questão nao responder opinião positiva ou negativa. respondemos todas as perguntas, NO SEU CASO ESPECIFICO, seu email nao existe, voce nao fornece um numero de telefone pra contato, temos chat online 24 horas, temos whatsapp para suporte 24 horas online. a sua pergunta e confusa, nao da pra entender corretamente, ja solicitamos ao senhor falar de uma coisa de cada vez. para entender o rastreamento do GPS e muito simples, neste caso nao mostra rua e porque nao tem rua no mapa onde esta o telefone, caso queira conferir se o mapa do programa esta… Read more »
Sagai
Visitante
Sagai
1 ano 4 meses atrás

Qual. E só se pode dar opinião de positivo e nenegativo não é autorizado !?.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás
Boa tarde Sr. Sagai A questão nao responder opinião positiva ou negativa. respondemos todas as perguntas, NO SEU CASO ESPECIFICO, seu email nao existe, voce nao fornece um numero de telefone pra contato, temos chat online 24 horas, temos whatsapp para suporte 24 horas online. a sua pergunta e confusa, nao da pra entender corretamente, ja solicitamos ao senhor falar de uma coisa de cada vez. para entender o rastreamento do GPS e muito simples, neste caso nao mostra rua e porque nao tem rua no mapa onde esta o telefone, caso queira conferir se o mapa do programa esta… Read more »
Sagai
Visitante
Sagai
1 ano 4 meses atrás

Parcimonioso. a precisao do localizador!!!!.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás
Boa tarde Sr. Sagai A questão nao responder opinião positiva ou negativa. respondemos todas as perguntas, NO SEU CASO ESPECIFICO, seu email nao existe, voce nao fornece um numero de telefone pra contato, temos chat online 24 horas, temos whatsapp para suporte 24 horas online. a sua pergunta e confusa, nao da pra entender corretamente, ja solicitamos ao senhor falar de uma coisa de cada vez. para entender o rastreamento do GPS e muito simples, neste caso nao mostra rua e porque nao tem rua no mapa onde esta o telefone, caso queira conferir se o mapa do programa esta… Read more »
Sagai
Visitante
Sagai
1 ano 4 meses atrás

Mapa de localizaçÃo funcionou perfeita mente aqui no estado ( Porto Alegre RS! porém o celular monitorado foi pra outro estado e muiti vago a precisão, nem mostra a rua que está!, ta pecimo!.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás
Boa tarde Sr. Sagai A questão nao responder opinião positiva ou negativa. respondemos todas as perguntas, NO SEU CASO ESPECIFICO, seu email nao existe, voce nao fornece um numero de telefone pra contato, temos chat online 24 horas, temos whatsapp para suporte 24 horas online. a sua pergunta e confusa, nao da pra entender corretamente, ja solicitamos ao senhor falar de uma coisa de cada vez. para entender o rastreamento do GPS e muito simples, neste caso nao mostra rua e porque nao tem rua no mapa onde esta o telefone, caso queira conferir se o mapa do programa esta… Read more »
Sagai
Visitante
Sagai
1 ano 4 meses atrás

Fiz todos os procedimento pra instalar teclado branco, não consigo ter acesso! depois verifiquei no painel de comtrole. Que o roteador do o celular monitorado tem que estar ativor !!??, banda…..nada ainda. !! Que faço, temque fazer todos os procedimento de instalação do teclado novamente!!??.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás
Boa tarde Sr. Sagai Na verdade eu nao entendi nada do que voce disse ? voce instalou o teclado e nao consegue ter acesso ? ter acesso ao que ? depois voce verificou la no painel que o roteador do o celular monitorado tem que estar ativor ? depois, nada ainda. !! ? o que seria isso ? depois, temque fazer todos os procedimento de instalação do teclado novamente ? o senhor precisa filtras as informações e nos enviar, procure falar uma coisa de cada vez, separe por paragrafos as perguntas, separe o que e duvida e o que e… Read more »
José
Visitante
José
1 ano 4 meses atrás

Bom dia André Luiz , eu não estou conseguindo ver as mensagens que chega no celular grampiado só as digitadas estava funcionando tudo perfeito mais aí ela atualizou o Watts e daí não vem mais nada para o painel só as ligações e algumas digitadas o que eu faço.

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

O whatsapp foi atualizado no geral para todos, aguarde a nova atualização sincronizar com os nossos servidores, que voce vai começar a receber novamente

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

Sagai
Visitante
Sagai
1 ano 4 meses atrás

Quanto custa assinatura por 30 dias!? !?

André Luís
Admin
1 ano 4 meses atrás

Boa tarde Sr. Sagai

Valores e Formas de Pagamento:
http://www.danielespiao.com.br/comprar-agora

ESPIÃO PARA CELULAR
Licença 15 Dias R$ 177,00
Licença 30 Dias R$ 237,00
Licença 90 Dias R$ 287,00
Licença 180 Dias R$ 357,00
Licença 365 Dias R$ 467,00

Qualquer dúvida estamos a sua disposição
André Luís – Atendimento ao Cliente

wpDiscuz

 Topo