Confirma Pagamento


DADOS OBRIGATÓRIOS PARA ATIVAÇÃO:

Informe seu Nome e CPF, o não preenchimento desses dados a sua licença não será ativada.

INFORME SEU ENDEREÇO CORRETO PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL E PARA RECUPERAÇÃO DE SENHA DO PAINEL DE CONTROLE FUTURAMENTE.

ATENÇÃO NAS DICAS:

Essa confirmação de pagamento e obrigatória para quem optou por pagamento entre contas titulares. (quero dizer entre nossa conta e a sua conta) deposito no envelope, caixa eletrônico, transferência online. Boleto bancário, cartão de credito, doc, debito ou transferência pelo Bcash, não e obrigatório, caso queira pode conforma agilizando a liberação de seu pedido.

1). DEPOSITO BANCÁRIO.

Pagamento por depósito bancário / envelope / transferência entre contas titulares Informe o número do documento (procure no comprovante alguma informação chamada) Número do documento, agencia acolhedora, Número do envelope, numero da transação, numero do terminal.

2). CARTÃO DE CREDITO / BOLETO BANCÁRIO BCASH.

Os pagamentos feitos pelo sistema Bcash por cartão de credito ou boleto, seus dados são extraídos do seu cadastro de pagamento, na confirmação de pagamento informe numero da transação Bcash.

3). DOC / DEBITO / TRANSFERÊNCIA BCASH.

Os pagamentos feitos pelo sistema Bcash nesta modalidade, seus dados são extraídos do seu cadastro de pagamento, na confirmação de pagamento informe numero da transação Bcash.

4). CADASTRO NO SITE.

Alguns clientes efetuam o pagamento por uma licença sem cadastro no site, na hora de informa os dados do pagamento, ficam perdidos, LEMBRE-SE: nesta pagina tem uma opção para você enviar o comprovante no formato de imagem, caso sinta dificuldade, tira uma foto do seu comprovante e nos envie. A falta dessas informações dificulta o trabalho do departamento financeiro e pode causar a necessidade de entrarmos em contato com o cliente para pedir maiores informações, o que fará com que a liberação da licença tenha um grande atraso.

5). DADOS INSUFICIENTES PARA A IDENTIFICAÇÃO.

A confirmação do pagamento consiste na verificação do valor pago no extrato bancário do Daniel Espião. Não adianta informar que foi feito um depósito no valor "X" ou informar apenas a hora em que o pagamento foi feito. Recebemos vários pagamentos com o mesmo valor e a hora não aparece no extrato, portanto, você deve enviar o número do documento, que aparece no comprovante. Este campo normalmente é fácil de identificar. Só com este número podemos identificar o seu pagamento e liberar a sua licença. Caso tenha dúvidas acerca desta identificação, envie o comprovante no formato de imagem na opção acima, pelo campo "Imagem do Comprovante".

6). DADOS INCORRETOS DO CLIENTE.

Prezamos pela privacidade de seus dados, mas para podermos oferecer um atendimento rápido e eficiente, você deve informa corretamente algumas informações / NOME / EMAIL / TELEFONE / do responsável direto pelo cadastro de compra, são com estes dados que iremos identificar você como cliente e lhe prestar um atendimento personalizado.

Muitas vezes o cliente faz a compra utilizando no cadastro um / NOME / EMAIL / TELEFONE / e se identifica na confirmação do pagamento com outro / NOME / EMAIL / TELEFONE / diferente da compra, diferente do Painel de Controle. Isso dificulta o trabalho do departamento financeiro, pois estes dados são utilizados para localizar o seu pedido, no sistema de pedidos do site. Isso poderá atrasar o envio de sua licença ou liberação do serviço contratado.

 Topo