Boleto Bancário


Como Comprar Sua Licença Por Deposito Bancário

COMO COMPRAR COM BOLETO BANCÁRIO NO SITE DANIEL ESPIÃO?
Ao clicar em comprar em uma das opções de pagamento, você pode escolher pagar por boleto bancário, no final de cada processo de compra, o boleto se apresenta na sua tela no formato PDF do seu computador ou celular, conforme o local de onde você está comprando. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, sua licença será liberada no seu email de cadastro de compra. LEMBRAMOS: Que boleto bancário são 48 horas uteis de dias uteis para compensação, se você comprar no dia de Sábado, seu pagamento só compensara na terça feira da próxima semana. Por isso fique atento ao prazo de compensação de boleto bancário.

Assim que você finaliza sua compra na opção boleto bancário, uma cópia (segunda via) e enviada automaticamente para seu email de cadastro, (fique atento ao seu email) ele ficara disponível no seu email até a data de vencimento, você poderá acessar seu email e imprimi-lo ou pagar online diretamente na sua agencia bancaria.

Caso você não pague seu boleto até a data de vencimento, você pode refazer o seu pedido acessando sua conta no mesmo sistema de pagamento usado anteriormente, e recomprar o pedido, ou efetuar uma nova compra, conforme você desejar.

Ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao cliente.
TELEVENDAS: (21) 2426-1816 / (21) 97909-6086 TIM / (21) 96712-7967 VIVO
21 96712-7967 VIVO – Whatsapp Horário Comercial
21 97909-6086 TIM – Whatsapp Domingos e Feriados

Você também nos enviar uma mensagem Formulário de Contato
Ou você pode chamar um de nossos atendentes no chat online no final desta pagina

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Itaú. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

Como faço para reimprimir o Boleto Bancário?
O Boleto Bancário tem por padrão, um prazo de vencimento de 3 dias. Mas, a loja pode configurar um outro prazo para os vencimentos de seus Boletos, que pode ser de 1 a 10 dias. Para ter certeza do prazo de vencimento do Boleto Bancário entre em contato com a Central de Atendimento Daniel Espião.

Para reimprimir seu boleto bancário, acesse sua conta no sistema de pagamento escolhido, no menu “Transações”, seção “Em Andamento” e localize a transação na coluna “Opções”. Depois clique em “Realizar Pagamento”.

É possível também imprimir uma nova via do seu boleto pelo link enviado para seu email, lembrando que só será possível reimprimir o boleto dentro do prazo de vencimento. Caso o boleto bancário já esteja vencido, ao tentar utilizar o link da reimpressão acima o sistema indicará erro. Sendo assim, será necessário efetuar uma nova compra.

Paguei o Boleto Bancário e o Status da transação permanece como “Aguardando Pagamento”. O que devo fazer?

O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que o Banco confirme a compensação do valor. Os Bancos têm um prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja libere seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para “Aprovada”.